EU-online-01.png

Curso Online

Redação de 0 a 1000

Descrição do Curso

  • O CURSO “Redação de 0 a 1000: aprendizagem e aperfeiçoamento da estrutura dissertativa do Enem” foi idealizado pela professora Sharlene Leite para auxiliar alunos do ensino médio, principalmente, estudantes da escola pública que tiveram suas aulas suspensas ou sua formação prejudicada em virtude da COVID.

 

  • A PREPARAÇÃO é composta por 10 aulas que ensinarão o passo a passo para uma redação perfeita. Por conseguinte, terá como foco a aprendizagem e a lapidação da estrutura dissertativa, bem como a apresentação da forma de inserir repertórios de modo eficiente em textos dissertativos.

  • Para a concretização do aprendizado, serão ofertados três ATENDIMENTOS PERSONALIZADOS que visam ao aperfeiçoamento da nota do aluno, com sinalizações do corretor no momento em que este corrige a redação. Cada redação enviada será corrigida por videochamada entre somente o corretor e o aluno, para que o estudante compreenda em que ele precisa melhorar, diferentemente de receber um texto apenas com comentários padronizados, ou por áudios, ou ainda somente menção de nota. Com esse acompanhamento diferenciado, são observadas as especificidades do texto do aluno e é construído um caminho para a rápida evolução, sinalizando resoluções para o perfil de escrita de cada um.

 

  • O MATERIAL disponibilizado será em PDF e não haverá correções extras além dos três Atendimentos Personalizados. Após a conclusão do curso “Redação de 0 a 1000”, o estudante obterá R$ 485,00 de desconto no curso completo “O 1000 e EU: Preparação Inteligente para a Redação do Enem” [ https://hotm.art/o1000eEU ], caso tenha interesse em migração.

 

  • O ACESSO a todas as aulas ficará disponível até 17/01/2021, data do primeiro dia do Enem impresso.

 
Introd_infalível.jpg

Vantagens

EU-selo garantia-01.png

A professora Sharlene Leite desenvolveu um método que é infalível e já ajudou milhares de estudantes a alcançarem seus objetivos. O método já proporcionou notas 1000 no Enem e, no ano de 2019, batemos o número de 97,3% dos nossos estudantes com nota a partir de 900 e tivemos mais de 100 alunos com nota 980.